domingo, 5 de julho de 2020

Inglês (06 a 10/07) - 6º A, B e C (Profª Zezé)


E.E. ÍNDIA  VANUÍRE
DISCIPLINA►ENGLISH  TEACHER  ZEZÉ
ANO / SÉRIE►6º ANO    TURMA► 6A   -   6B   -   6C –
NÚMERO DE AULAS02 AULAS SEMANAIS
DATA► 06  a  10 de JULHO   de  2020    ( SEMANA  05 – 2º BIMESTRE )

 “ATIVIDADE  AVALIATIVA” 

*CONTEÚDO/ TEMA► VOCABULARY  TRAINING   /   ENGLISH  ASSIGNMENT  
                                     “ATIVIDADE  AVALIATIVA”                                  
*OBJETIVO►Explicitar o conhecimento adquirido através do repertório lexical relacionado aos ANIMAIS

*HABILIDADE►(EF06LI17)Construir repertório lexical relativo ao tema FAUNA
                                                   

*ESTRATÉGIA►Desenvolver as atividades abaixo como ATIVIDADE  AVALIATIVA

*RECURSO► Utilizar-se de ► Caderno do Aluno ( 1º bim  e   2º bim )
                                                 ►Dicionário Bilingue
                                                 ►Centro  de  Mídias – SP  ( CMSP )
                                                 ►Internet ( GOOGLE  TRADUTOR )


            OBSERVAÇÕES

1)Responder o EXERCÍCIO I  e o EXERCÍCIO II corretamente;

2)De preferência responder no próprio computador ou no celular;

3)Caso você não possa responder no computador ou no celular, por gentileza, tirar uma cópia e  responder com caneta, de preferência, caneta AZUL ;

4)O assunto do EXERCÍCIO I   e do EXERCÍCIO II já foram explorados antes, durante nossas aulas online;

5)Desenvolver estas atividades entre os dias 06  até 12 de julho de 2020 ;

5)Após responder os exercícios propostos, enviar esta ATIVIDADE  AVALIATIVA para o gmail da Teacher Zezémariajoseribeiro91@gmail.com


I- IDENTIFICAR A COBERTURA DO CORPO  DOS ANIMAIS ABAIXO. 
  
*Você deve responder em INGLÊS

 

*FUR = PÊLO                          * SCALE = ESCAMA

*FEATHER = PENA                  *SHELL = CARAPAÇA

1)bear►                                                                                 12)ladybird►

2)beetle►                                                                               13)lion►

3)bird►                                                                                   14)parrot►

4)cat►                                                                                     15)pig►

5)crab►                                                                                   16)pigeon►

6)cow►                                                                                    17)swallow►

7)dog►                                                                                     18)tiger►

8)fish►                                                                                      19)tortoise►

9)hen►                                                                                      20)turtle►

10)horse►                                                                                 21)turkey►

11)hummingbird►                                                                      22)woodpecker►                           


II-FAZER UMA PESQUISA EM SEU CADERNO DE INGLÊS  QUE TRATA DO ASSUNTO SOBRE ANIMAIS:

            ANIMAL  WORLD   -   PART  I       e       PART  II      


*Este assunto foi abordado na  semana 02  e na semana  04 deste 2º bimestre;

*Assim que você se apropriar deste assunto, responder as frases abaixo com o nome de um animal em INGLÊS.

a)Ele é um animal muito útil na fazenda, pois ele tem força e altura►

b)Animal que nos fornece leite►

c)Animal gigantesco que possui uma tromba e adora amendoim►

d)Ela nos fornece mel►

e)Ela nos fornece ovo►

f)Ele vive no chiqueiro►

g)Ave-símbolo da paz►

h)Ele é o animal-símbolo da Páscoa►

i)Ele sempre canta na madrugada►

j)Ela sempre carrega a casa nas costas►

k)O Homem-Aranha recebe esse nome porque foi picado por uma ►


LEMBRETE  IMPORTANTE
 

                                                                                        
*Após responder os exercícios propostos, enviar esta ATIVIDADE  AVALIATIVA para o gmail da Teacher Zezé mariajoseribeiro91@gmail.com

                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário