quarta-feira, 29 de abril de 2020

Inglês (27 a 30/04) - 9º A e B (Prof. Áureo)

Conteúdo/Tema: Análise de propagandas em Inglês.

Objetivo (s): Identificar os principais elementos de persuasão usados em um texto publicitário
Habilidade (s): Identificas recursos de persuasão (escolha e jogo de palavras, uso de cores e imagens, tamanho de letras), utilizados nos textos publicitários e de propaganda, como elementos de convencimento.
Estratégia: Leitura e analise de textos.


ATIVIDADE INGLÊS 

Olá, queridos e queridas dos 9s. “A” e “B”, tudo certo com vocês. Olha, no começo da quarentena, nós passamos pelo wts uma atividade para ser resolvida no caderno, ok? Muito bem, aquela atividade vocês devem deixar pronta no caderno, pois quando voltarmos, nós vistaremos.
Para esta semana, nós vamos trabalhar com as duas propagandas abaixo (advertisement, em inglês). Vocês devem analisar, observando as imagens, o texto em cada uma, para responder as questões abaixo. Você pode responder em português, não há problemas, ok? Ficará registrado no seu caderno e quando voltarmos a gente vista também.
Na próxima semana, o professor pretende gravar um vídeo comentando e corrigindo estas atividades, ok? Peço a vocês um pouco de paciência com a atividade, mas tentem resolvê-la.
Observem bem que as propagandas, como todas as propagandas, usam recursos de persuasão, ou seja, de convencimento. Este é o maior objetivo destas atividades: os elementos de persuasão. Abraços a todos e até a próxima aula.
Não precisa copiar as questões, nem mesmo imprimi-las, apenas resolvam no caderno.

Advertisement 1

  1. What is the ad advertising? 
  1. What persuasive resources were used? 
  1. How is the woman represented in the ad? 

Advertisement 2

  1. What is the ad advertising? 
  1. What persuasive resources were used? 
  1. How is the woman represented in the ad?  

Sem comentários:

Enviar um comentário