Conteúdo/Tema:
Retomada dos conteúdos já proposto; Avaliação da Aprendizagem em Processo.
Objetivo(s): Retomar os conteúdos já propostos; Orientar e
salientar a importância da avaliação da aprendizagem em processo.
Deixe
a resposta em cada exercício, registre como você chegou à resposta do exercício,
pode ser na própria apostila e na avaliação. Depois, tire fotos das atividades
resolvidas ou do gabarito e encaminhe para o e-mail das suas respectivas
professoras:
·
Qual é objeto da Avaliação da Aprendizagem em
Processo (AAP)?
É acompanhar o desenvolvimento do currículo, de forma contínua,
identificando habilidades que os estudantes mais dominam ou necessitam de apoio
pedagógico.
·
Nove dicas
para fazer qualquer avaliação de Matemática:
1.
Planeje descansos de qualidade.
2.
Concentre-se em fazer a prova.
3.
Interpretação dos enunciados.
4.
Grifar, sublinhar ou marcar os dados da questão.
5.
Raciocinar é sempre o melhor caminho.
6.
Sempre que possível, simplifique as contas.
7.
Comece pelas questões fáceis.
8.
Atenção às figuras.
9.
Mantenha a calma durante a prova.
(Aproveite que você fará a
prova no conforto de sua casa, e pare alguns minutos para respirar tomar uma
agua e depois voltar nas questões mais complicadas)
Agora é com
vocês.
Bons Estudos! Boa Avaliação!
“Sucesso é o acúmulo de pequenos esforços, repetidos dia e noite.” (Robert
Collier)
Sem comentários:
Enviar um comentário