segunda-feira, 18 de maio de 2020

Orientações para a AAP de Matemática - 8º Anos (Profª Carla, Roseli F. e Vanderleia)


Conteúdo/Tema: Retomada dos conteúdos já proposto; Avaliação da Aprendizagem em Processo.
Objetivo(s): Retomar os conteúdos já propostos; Orientar e salientar a importância da avaliação da aprendizagem em processo.
Deixe a resposta em cada exercício, registre como você chegou à resposta do exercício, pode ser na própria apostila e na avaliação. Depois, tire fotos das atividades resolvidas ou do gabarito e encaminhe para o e-mail das suas respectivas professoras:
Professora Carla:  cantonia@prof.educacao.sp.gov.br
Professora Roseli: rosecferraz@hotmail.com  
Professora Vanderléia: van.chioka.2016@gmail.com

·         Qual é objeto da Avaliação da Aprendizagem em Processo (AAP)?
É acompanhar o desenvolvimento do currículo, de forma contínua, identificando habilidades que os estudantes mais dominam ou necessitam de apoio pedagógico.
·         Nove dicas para fazer qualquer avaliação de Matemática:
1.      Planeje descansos de qualidade.
2.      Concentre-se em fazer a prova.
3.      Interpretação dos enunciados.
4.      Grifar, sublinhar ou marcar os dados da questão.
5.      Raciocinar é sempre o melhor caminho.
6.      Sempre que possível, simplifique as contas.
7.      Comece pelas questões fáceis.
8.      Atenção às figuras.
9.      Mantenha a calma durante a prova.
(Aproveite que você fará a prova no conforto de sua casa, e pare alguns minutos para respirar tomar uma agua e depois voltar nas questões mais complicadas)
Agora é com vocês.
Bons Estudos! Boa Avaliação!
“Sucesso é o acúmulo de pequenos esforços, repetidos dia e noite.” (Robert Collier)

Sem comentários:

Enviar um comentário